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Política de Troca e Devolução

A loja  NewFit é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

– Antes de enviar a peça:

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (43) 99107-8272, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.

– Após receber a autorização:

Você pode encaminhar as peças para:

Cx  Postal : 6020 

Av. Maringá, 2631-Jd.Vitória – Londrina/PR cep: 86.060-970

– Importante:

As peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas fixas, sem nenhum indício de uso.

 

Trocas

Nos casos de troca de produtos, os custos da devolução ficam por conta do consumidor.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja NewFit se reserva no direito de sugerir ao cliente um produto similar.

Ressarcimento de Valores

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 07 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

1 – Trocas em Caso de Defeitos

Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos são conferidos contra defeito 
de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto 
o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi 
causado após o envio nós enviaremos outro produto, mediante disponibilidade, sem custo nenhum adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimentoO cliente terá 7 dias corridos para poder enviar o produto. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. Trocaremos apenas a peça que o cliente não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando prazo acima informado.    O mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça. Constatado o defeito assumiremos os fretes de devolução e da nova remessa do produto. 

2- Trocas em Caso de produto recebido diferente do solicitado

Antes de serem enviados, os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens  estejam de acordo com os itens comprado pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente poderá nos devolver o produto que deseja trocar. 
Reenviamos o produto solicitado nos modelos que estejam disponíveis em estoque
ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

3- Devolução de produto que não seja por defeito de fabricação

Efetuaremos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).
Neste caso, o cliente nos devolve o produto que deseja trocar e será reenviado ao mesmo,  o produto solicitado. Os fretes de devolução e reenvio ficam por conta do cliente.
O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa: a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca que também pode ser feita por e-mail, informando os itens que estão sendo devolvidos para troca e o motivo.

Assim que chegar a caixa as peças serão analisadas e conferidas se estão em perfeito estado; o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa.

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja com a 
nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas (ou com partes 
brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças 
íntimas como calcinha, bodies  ou meia.
Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as 
etiquetas originais.
- houver indício de uso inadequado do produto.
- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.